Briefing

Antes de veicular na TV, o filme “Gritos” de Twix passou
estrategicamente de mão em mão na internet.Fez tanto sucecsso
espontaneamente que ganhou comunidades em sites de relacionamento
e até blogs feitos por usuários .Para dar continuidade a campanha,
era preciso criar novas ferrametas divertidas relacionadas ao mundo
de Twix para aumentar para divertidas relacionadas ao mundo de Twix
para aumentar a proximidade com o público jovem.

Solução Criativa
Para fazer a sustentação da campanha, ainda na internet, foi
desenvolvida uma ação junto ao pessoal do “Pânico”:um dos programas
humorísticos de maior audiência da TV brasileira.
Os usuários podiam entrar no hotsite de Twix e enviar trotes
gravados pelos comediantes.Além disso, ,no site o usuário podia assistir ao filme e meking of.Uma campanha on-line divulgou a ação.

Resultados
o site teve 573 mil pageviews.
Foram 170,562 simulações de torpedos de voz.
Os ringtones disponíveis no site foram baixados 22.822 vezes.
21.664 torpedios de voz foram enviados em apenas 17 dias.
A campanha impactou 6,20,639 de usuários.

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