ChicleteA Cadbury, uma das maiores empresas de confeitos do mundo, iniciou no mês de junho a nova campanha institucional de Chiclets. A campanha está sendo veiculada em mídia impressa, TV e web no Brasil. A campanha de Chiclets foi criada pela McCann Erickson Brasil, teve investimentos de R$ 5 milhões, e começou a ser veiculada no dia 9 de junho. A nova campanha posiciona Chiclets para o público adolescente como uma marca que oferece diversão aos consumidores. Com tom humorado, apresenta duas maneiras de mastigar, ou melhor, de levar a vida: o jeito “Chiclets” e o jeito “lhama”. O conceito da campanha, apresentado no filme de lançamento e nas peças de mídia impressa, se baseia nas diferenças de dois tipos de comportamento: o jeito “lhama”, que mostra o animal, um inusitado personagem, que representa uma maneira de viver entediante, sem graça e “parada’ e o jeito “Chiclets” de levar a vida, totalmente o oposto: jovem, animado, divertido e agitado. A nova campanha institucional vem acompanhada do lançamento do Chiclets Stick, no sabor Hortelã.