A Fischer America foi criada em 1981, como agencia de propaganda. A partir da década de 90, com a criação do conceito de comunicação total que pensa em uma comunicação mais abrangente e envolvente criando um conceito único e poderoso, fazendo parte da historia, filosofia e da missão de cada pessoa que trabalha na Fisher, que é comover, mobilizar e surpreender consumidores em todos os pontos de contato com a marca

A Fischer América está presente na América latina e na Europa, com agência na Argentina, Colômbia e Portugal. É a única multinacional de comunicação brasileira com capital 100% independente e tem na direção um dos mais renomados profissional de comunicação do pais ganhador de mais de 700 prêmios nacionais e internacionais estou falando de Eduardo Fischer

A Fischer América é mundial 270 agências independentes em 156 cidades de 64 países, Hakuhodo 9° maior agência do mundo com escritórios e afiliadas em 17 países. Em 19/05/2008 Fischer conquista prêmios de ouro, prata e bronze no sinos2008, 29/05/2008 Fischer cresce e aparece em Portugal e no dia 09/06/2008 Adrian Ferguson assume vice-presidência de mídia e inovação da Fischer America

PRINCIPAIS CLIENTES Sol (FEMSA), Kaiser (FEMSA), Heineken (FEMSA), Caixa Econômica Federal, Honda, Panasonic, Vivo, Jameson, (Pernod Ricard), Domecq (Pernod Ricard), Suzano, Mellita, Ação Comunitária, Ajinomoto (Sucos)

CAMPANHAS FAMOSAS[

Baixinho” para Kaiser

A volta do famoso garoto propaganda originalmente criado pela agência DPZ, Baixinho da Kaiser, criou um grande buzz na mídia ao sugerir que ele teria um romance com a modelo e atriz Karina Bacchi.


Experimenta” para Nova Schin

 

Informações retirada do site www.fisheramerica.com.br / wikipedia.org/wiki/Fischer_America