Decorada com balões vermelhos, a agência tem dia de homenagens, com direito até a site especial. A empresa completa quatro décadas nesta terça-feira, 1. Ela comemora também a superação da meta de crescimento para o primeiro semestre.

A DPZ, uma das mais tradicionais agências do País, completa quatro décadas de atuação nesta terça-feira, 1º. Para comemorar a data, a empresa foi todo enfeitada com balões vermelhos e banners com o logo da empresa. Até o final do ano, já estão programadas diversas iniciativas referentes ao aniversário tanto pela agência como por veículos e fornecedores. 

Nascida da sociedade entre os publicitários Roberto Duailibi (D), Francêsc Petit (P) e José Zaragoza (Z), a DPZ fez parte ainda da carreira de grandes criativos da área, como Washington Olivetto, Nizan Guanaes, Marcello Serpa e Neil Ferreira.

Com contas de peso em sua carteira, como Itaú, Vivo, Bombril, Outback, Senac e Paramount, a agência superou em 22% o crescimento projetado para o primeiro semestre de ano.

O dia de celebrações começou com a veiculação de um anúncio de oportunidade nos jornais Metro e Destak. Além disso, a entrada da agência foi decorada por um tapete vermelho. Nas mesas de todos os funcionários, foi distribuído um kit comemorativo com champagne e um texto assinado pelos sócios. Um coquetel está programado no bar temático da Campari, cliente da agência. Também estão na programação queima de fogos e projeções na fachada da DPZ que vão permanecer durante toda a semana.

Maiores detalhes podem ser conferidos no site www.homenagemdpz.com.br. Ele foi feito internamente – a direção de criação é de Francesc Petit, Fernando Rodrigues e Marco Versolato – e conta com homenagens feitas pelos clientes.

Fonte: meio&mensagem