O sócio e diretor de mídia da agência África vibra com a falta de rotina de seu trabalho.

Aos 39 anos, o publicitário paulistano foi escolhido pela revista americana Ad Age Global como um dos trinta executivos que estão dando forma ao futuro de mídia no mundo.

Recentemente, em uma pesquisa feia pela revisa About com o mercado foi apontado como um dos dois melhores profissionais de mídia do país. Seu currículo registra passagens por agência como DM9DDB, McCann-Erickson e Talent.

Seu portifólio reúne, entre outros, cases de sucesso a emxemplo do lançamento de Vivo no Brasil. Campanhas como históricas como “Itaú feito pra você” e a polêmica “Amor de Verão” da Brahma com o Zeca Pagodinho também são trabalhos de Luiz.

Luiz Fernando Vieira, que atua desde o ínio de sua carreira na faculdade em prol da camunicação, ajuda a desenvolver a bliblioteca do Grupo de Mídia, bem como o lançamento de novas publicações e afins.

O lado B do publicitário é composta de muito rock. Rock Pesado!

Com um perfil deste, prêmios e reconhecimentos não faltam para Luiz. Parabéns!