É grande a busca por profissionais de propaganda. E os empreendedores já compreenderam a importância desses profissionais contribuindo para o fortalecimento de seus anúncios.
  A partir dessas conclusões, cada dia que passa surge à  necessidade de implantação de cursos destinados a comunicação nas Universidades, que contribui para o crescimento e a boa colocação no mercado competitivo.
  Hoje essa profissão tem um bom reconhecimento nos países desenvolvidos decorrente da GLOBALIZAÇÃO.
  Geralmente procurado pelas grandes empresas, no intuito de ter investimento e retorno financeiro, é que tais recorrem às agencias publicitárias.
  Porém no Brasil, essa atividade ainda é mal vista pelas empresas de pequeno porte que não encaram a contratação de uma agência.
  Para que isso mude, cabe as agencias e aos publicitários terem um diferencial, como: formas de pagamento e propostas diferentes. Tudo isso para manter ativas empresas com esse perfil e que vem crescendo, a partir daí surge o reconhecimento de um bom profissional, ou seja, um PUBLICITÁRIO REALMENTE CRIATIVO.