Dentre tantas mídias no mercado, eis que surge o “E-mail Marketing”.

As empresas cada vez mais reclamam do alto custo para veicular um anúncio na mídia. Uma veiculação na TV por exempo pode chegar a custar alguns milhões dos cofres da empresa.

Com o E-mail Marketing as coisas ficaram um tanto mais fáceis. Digamos que tenhamos um malling, uma maquina logada na internet, um servidor e provedor de E-mail e pronto. Enviamos nosso anúncio para milhares de pessoas com apenas um clique! Com um baixo custo-benefício e uma média muito boa de retorno, o Email Marketing ja se consolida como uma das principais mídias do mundo publicitário. Porém, sabemos que precisamos também dos outros veículos. O E-mail marketing pode também além de fazer uma ótima propaganda, fazer um ótimo pós venda que hoje em dia poucas empresas fazem.

As empresas que adotam o E-mail Marketing tem uma série de benefícios, por exemplo; em vez de esperar o interesse do cliente, ela pode encontrá-lo. E o melhor, o retorno da mensagem é acompanhada em tempo real!

Nunca confunda E-mail Marketing com spam! Pois, para disparar o E-mail Marketing, a empresa tem de ter total consentimento do cliente.

O E-mail Marketing é mais uma das inúmeras facilidades que a internet trouxe para nossas vidas.