A CARBRINK esta disponibilizando ao público empreendedor, as processadoras de carimbos POLIJET (carbrink.com.br/maquinas), produzidas com tecnológia nacional, reunindo componentes de excelente qualidade, que possibilitam grande durabilidade e segurança ao equipamento, possibilitando assim, a fabricação de carimbos com baixo custo e rentável lucratividade.

O público alvo das processadoras de carimbos são os empreendedores que desejam iniciar um novo negócio ou, agregar um novo segmento oferecendo o serviço para fazer carimbos a um já existente, tais como papelarias, bazares, copiadoras e chaveiros.

O produto “carimbo” ainda é largamente utilizado por empresas, profissionais liberais, órgãos públicos, cartórios, médicos, professores, enfim, todos aqueles que necessitam realizar uma impressão imediata. Ressaltamos as licitações públicas que comumente necessitam de centenas de carimbos, quer seja por mudança de endereço, quer seja para autenticação de documentos, razão pela qual esse produto sempre vai possuir boa rotatividade no mercado, possibilitando rentabilidade a todos os empreendedores.

Com as máquinas você produz a borracha e posteriormente fixa em uma base de plástico ou carimbo automático. Essa borracha é formada a partir da fotossensibilização do polímero líquido, que sofre a influência da exposição das lâmpadas ultravioletas (U.V.).  O equipamento possui timer sonoro e digital que informa o tempo de exposição do polímero as luzes U.V., além de ser bi – voltagem – (chave manual), sendo fornecido juntamente com a máquina, DVD explicativo com o processo de fabricação de carimbos, onde o interessado poderá acompanhar e aprender as pequenas etapas da fabricação e ao compreendê-las, ao tornar mais seguro em relação ao processo, estará apto a fabrica-los.

O kit inicial de suprimentos

Vale destacar o kit inicial de suprimentos fornecido pela CARBRINK, que é composto por todos os produtos químicos necessários para a fabricação dos carimbos, e todos os materiais necessários para iniciar a sua produção, já como profissional do mercado. Porém, o kit inicial é comercializado somente uma única vez, quando houver a aquisição do equipamento, tendo em vista que todos os materiais do mencionado Kit Inicial, são subsidiados pela empresa, como forma de incentivo a quem esta iniciando as suas atividades dentro do segmento.

Diferença entre os equipamentos Polijet

A diferença básica entre os três modelos de processadoras fabricadas pela CARBRINK, referem-se basicamente a quantidade de lâmpadas ultravioletas existente em cada equipamento. Pois dependendo da quantidade de lâmpadas na processadora, será a capacidade de área de trabalho da processadora e o tempo de exposição. Assim, na processadora de carimbos que possui quatro lâmpadas, e um equipamento restrito a quem trabalha, por exemplo, com carimbos artesanais, que não precisam de uma grande área útil de trabalho; já a processadora de 8 lâmpadas, e indicada para quem deseja iniciar-se no segmento de carimbos;  a processadora de 12 lâmpadas, considerada “top line”  sendo indicada para quem possui uma grande demanda de carimbos a serem fabricadas no cotidiano. Além disso, a CARBRINK é penta campeã do Prêmio Melhor marcar na categoria de carimbos.

Onde comprar uma máquina de fazer carimbo?

A aquisição das máquinas e produtos da CARBRINK poderá ser feita através de um cadastro na loja virtual (carbrink.com.br/maquinas) ou feiras e eventos. Para auxiliar em caso de dúvidas acesse o chat online ou pelos telefones. Suas compras podem ser financiadas através de financiamento direto, ou através de cartão de crédito no site da empresa.